História do Armazém

O Armazém Blu’nelle surgiu como espaço para eventos em 2008 e está localizado próximo à parte histórica do Recife. Tem uma área construída de 2.150m2, totalmente climatizados com amplo estacionamento.


Para eventos sociais, como casamentos, aniversários, eventos coorporativos e confraternizações, a casa acomoda de cento e cinquenta a oitocentas pessoas sentadas confortavelmente e, em coquetéis volantes, chega a acomodar até mil e seiscentos convidados.


O empresário Leonardo Coutinho, com ousadia, transformou um típico armazém da década de 50, em uma casa totalmente capacitada e pensada para o que se propõe. Conciliando conforto e beleza em um único espaço, a casa tem como destaque no Salão Capibaribe uma parede inteiramente construída com madeira de demolição, que compõe junto com os vidros e o teto um moderno projeto de acústica, um belo jardim ao longo do mesmo e todo piso é de concreto polido, típico da época. O Salão Aurora com piso de madeira de demolição, mobiliário do século XIX que contracena com obras de arte e peças modernas, a área externa para fumantes valorizando um verde de jardim de palmeiras e árvores frutíferas e toda infraestrutura para bastidores, com cozinha industrial, camarim para músicos e completa área para músicos.