Quem Somos

Do seu inicio em Campina Grande - PB até a sua chegada ao Recife, são mais de 30 anos de sucesso. O grupo Blu’nelle se consolidou como uma grande referência em eventos sociais e corporativos.


Essa história empreendedora começou quando a família Coutinho abriu a primeira doceria em Campina Grande, sob o comando da banqueteira Diana Coutinho. Com grande aceitação, o negócio se expandiu e chegou à capital paraibana João Pessoa, primeiramente com a doceria e mais tarde com a Maison Blu’nelle, que inovou e acabou se tornando pioneira em eventos daquele estado.


A Blu’nelle se destaca por apresentar um grande know how, conquistado em mais de 3 décadas nos quesitos de elaboração de pratos e eventos de alto padrão. O empresário Leonardo Coutinho rompe as fronteiras do estado da Paraíba e em 2004 inaugura, na capital pernambucana, o Restaurante e Doceria Blu’nelle, no tradicional bairro do Espinheiro.


O sucesso foi rápido e garantido, por oferecer um cardápio diferenciado, com culinária contemporânea. Com a grande aceitação do restaurante e do Buffet oferecido em eventos externos, entre eles, casamentos, coqueteis e grandes eventos, Leonardo Coutinho resolve inovar mais uma vez e vai em busca de um local próprio para a realização de eventos.


Depois de uma grande procura por um espaço ideal, Leonardo Coutinho encontra um armazém da década de 50, próximo ao bairro histórico do Recife. Surge então, em 2008, o Armazém Blu’nelle, com projeto totalmente voltado para o ramo, conservando todas as caracteristicas do prédio e valorizando seus espaços com o que há de melhor em infraestrutura e material de época, entre mobiliário e peças de arte.